Sobre o blog

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Looks- KCA 2012

Ocorreu neste sábado (31) em Los Angeles, o Kids Choice Awards 2012, a premiação da Nickelodeon que reuni todo o ano vários famosos, e não podiamos deixar de comentar os looks das meninas no Orange Carpet..

Kristen Stewart apostou em um vestido de renda floral azul, da coleção Evening 2012 de Stella Mccartney. Nos pés apostou em um sapato de camurça do mesmo tom do vestido, assinado por Barbara Bui. Para mim melhor look da noite.

Miranda Cosgrove também optou por azul em seu look (alias, várias famosas fizeram o mesmo) com um vestido tubinho de couro e bota preta nos pés, Miranda simplesmente arrasou.

Como já tínhamos adiantado aqui no blog o Cropped Top está super em alta, e não ia demorar muito para vermos várias "celebrities" usando. No Orange Carpet não podia ser diferente. Duas super estrelas apostaram nessa tendência, Katy Perry e Selena Gomez usaram o cropped top com saías bem curtas, deixando a mostra suas pernas. Katy apostou em um look mais chamativo como já era de se esperar todo verde limão, incluindo os acessórios e as unhas. Já Selena preferiu um look mais nude, com a saía cheia de pedras, e o sapato scarpin. 

Emma Stone e Taylor Swift preferiram um look mais romântico, Emma optou por um vestido menos ousado como vinha apostando em outras premiações, já Taylor seguiu seu mesmo estilo, sempre dando muito certo. Jennette Mccurdy arrasou com esse look glamour, ficou lindo e combinou com a idade dela. Já o look de Ashley Tisdale gerou muitas dúvidas no mundo das Fashionistas, muitas acharam o looks dela perfeito, e outras acharam exagerado demais. Para mim Ashley acertou na escolha do vestido, porém podia ter sido mais discreta nos acessórios e sapato, achei muita informação para um look só.

Veja mais looks do KCA:


A premiação vai ao ar aqui no Brasil pelo canal pago Nickelodeon, na terça-feira(03) ás 20h00m. (Eu não vou perder por nada, e vocês? Hahaha)
Eaí, qual famosa acertou mais no Orange Carpet? Comentem!!

13 comentários: