Sobre o blog

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Cabelos inverno 2012- Cortes

Todas nós adoramos saber as tendências de moda para o outono/inverno 2012 e o que vai estar em altas nas "madeixas" também! Em cima disso, vou falar os cortes que vão dar o que falar nesse inverno. Escolha alguma moda, e que tal dar uma mudada no visual? 

Uma das tendências mais esperadas para esse inverno e que já vem dando MUITO o que falar, é o Undercut, como já vimos aqui no blog este cabelo tem a lateral raspada e já tomou conta das ruas aqui no Brasil e no mundo!

Cabelo Undercut

Outra corte que vai fazer a cabeças de todas nós neste inverno é o curto, mas especificadamente o estilo "Joãozinho". A atriz Débora Falabella, a Nina de Avenida Brasil, já aderiu a este corte que já é um dos mais pedidos em todos os salões. 

Débora Falabella com o cabelo estilo Joãozinho..

O cabelo no comprimento dos ombros é outro que vai arrasar neste inverno. É um cabelo que não chega a ser curto, mas nem comprido. Um exemplo deste cabelo é a it-girl Olivia Palermo.

Olivia Palermo com os cabelos pelo ombro.

Uma surpresa para este inverno é o corte chanel e os retos com franjas, para quem pensou que ia ser aposentado este corte, se enganou feio..

A atriz e cantora mexicana Maite Perroni e a cantora Katy Perry, com corte chanel e reto com franja respectivamente.

E aí o que acharam desses cortes? Amanhã volto aqui para falar as tendências de cor para este inverno.. Até lá, beijão.


4 comentários: