Sobre o blog

terça-feira, 10 de abril de 2012

Como acabar com as olheiras?

Muitas mulheres sofrem com as olheiras, sejam elas pelo cansaço, estresse, uma noite mal dormida, alimentação ou genética. Há algumas dicas caseiras que podem te ajudar acabar com elas. 


Quem nunca ouviu falar daquela velha dica que o chá de camomila tira as olheiras? Pois é, a dica do tempo da "vovó" funciona mesmo. Fazer compressas com o chá gelado diminui o inchaço dos olhos!
Cortar pepinos em rodelas e depois deixa-los nos olhos, pode ajudar também.


Colocar uma colher para gelar e depois usá-la na região dos olhos diminui o inchaço.


E para evitar as temidas olheiras, uma boa noite de sono, usar cremes específicos para esta área dos olhos, ter uma alimentação saudável e evitar excesso de bebidas alcoólicas te ajudam acabar com elas. Não quero ninguém com olheiras mais. Ok? Combinado? Hahaha

7 comentários:

  1. Adianta mto todas, a da colher ainda n fiz farei amanhã. bjoos

    ResponderExcluir
  2. tenho muita olheira, vou fazer

    ResponderExcluir
  3. colher gelada? é sério isso

    ResponderExcluir
  4. tenho problemas sérios de olheira, mt obg, me ajudou bastante

    ResponderExcluir
  5. TODO MUNDO TEM OLHEIRAS? HAHAHA EU É QUE NÃO TENHO

    ResponderExcluir
  6. todo mundo tem olheira, sai p laá

    ResponderExcluir