Sobre o blog

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Looks da semana- amfAR

Olá leitoras, primeiramente queria me desculpar pela sumida do blog nesses últimos dias e dizer que não sumirei mais!! #prometo
Ontem rolou um baile beneficente da Fundação Americana que pesquisa sobre a Aids(amfAR) em São Paulo, e claro várias famosas passaram pelo tapete.. Entre elas a estrela internacional Sharon Stone, e tops consagradas como Izabel Goulart, Isabeli Fontana, Fernanda Motta entre outras! E claro muitas famosas acertaram em cheios nos looks! Separei os melhores looks da noite para mostrar para vocês..

Letícia Birkeuer, Isabeli Fontana, Isabella Fiorentino, Fernanda Tavares

Uma das surpresas nesse baile é que várias famosas optaram pelo pretinho, só que muitos NADA básicos.. As tops Isabeli Fontana e Isabella Fiorentino ousaram em seus pretos.. Já Letícia Birkeuer e Fernanda Tavares ficaram com seus pretinho básicos..

Sabrina Sato, Izabel Gourlat, Sharon Stone, Fernanda Motta

A atriz americana Sharon Stone(que está de passagem pelo Brasil) optou por uma vestido chamativo na cor amarela, e fez um mini color block com o peep toe rosa e o vestido amarelo.. Já a fashionista brasileira Sabrina Sato optou por um vestido rosa lindoo.. As tops Izabel Gourlat e Fernanda Motta também arrasaram na produção, Izabel com um vestido ousado, com um super decote e fenda, Fernanda Motta escolheu uma saia comprida de seda rosa, com um tomara-que-caía de paetês, para mim o melhor look da noite..

Eaí leitoras, gostaram dos looks? Quais foram os seus favoritos? Tem algum que não gostou? Comentem..

5 comentários: