Sobre o blog

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Elas voltaram: Sandálias Gladiadoras

Olá girls faz um tempo que venho percebendo a "volta" aos poucos das sandálias gladiadoras, que foram verdadeira febre entre 2009/2010. Confesso que no inicio não era muito fã delas, pois eu tinha a impressão de que elas deixavam as pernas mais curtas visualmente - e realmente deixavam - mas depois descobri que tem sim como usar e não ficar com aquele aspecto de pernas cortadas, a minha opção foi as mais nudes e que tivessem as tirinhas mais finas. Depois que comecei a usar, me apaixonei!!! Não queria largar mais as minhas, mas depois, como toda tendência que é usada demais, elas foram ficando "desgastadas"  e as marcas de calçados já apostavam em outras tendências, assim elas foram sendo deixadas de lado. Mas meninas juroooo para vocês que tinha certeza que elas iriam voltar e sabia que isso não ia demorar muito para acontecer! Bem, para encurtar a história, depois de quase 3 anos "desaparecidas" elas prometem ser a sensação do verão 2014 e é claro que o Fashion in Closet amou a ideia.


Marcas como Arezzo e Schutz já lançaram suas versões para o verão de 2014! 


Elas também vieram em versões com canos mais altos, algumas quase no joelho, mas só para lembrar que as versões antigas também estão na moda.


Thassia Naves do Blog da Thássia é fã das sandálias gladiadoras, a blogueira esta sempre usando modelos diferentes. 


Outra blogueira que usa estas sandálias é Camila Coelho, do blog Super Vaidosa, a mais ou menos uma semana Camila postou em seu Instagram @makeupbycamila esta foto (acima) que esta com a sandália gladiadora da coleção de verão 2014 da marca Arezzo!  Não é linda??
Bom meninas, espero que vocês usem bastante essa nova trend, que na verdade já é velhinha kkkkk

                                                                                                   Xoxo, Fashio in Closet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário