Sobre o blog

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Batom vermelho em todas as bocas

O batom vermelho como todos sabem é um clássico que passou de geração para geração. Ele combina com todos os tipos de pele, idade, ou seja um coringa para qualquer mulher acertar, certo? Errado, existe alguns segredinhos para ter a boca perfeita.

Dica number one- Não exagerar no resto da make: Como a boca já está super colorida, se você exagerar nos olhos e no blush, sua maquiagem irá ficar pesada demais. Aposte em tons nudez, troque o lápis, por uma mascara de cílios e arrase!

As divas teen Taylor Swift e Demi lovato, apostaram na boca vermelho, em premiações. Provando o quanto fica lindo em loiras e morenas.

Dica number two- O contorno: No caso do batom vermelho, o contorno dos lábios é muito importante para uma boca marcada e definida.

Angelina Jolie e Cameron Diaz, mostraram que a cor também combina para mulheres acima dos 30 anos. 


Dica number three- Acerte na cor: O tom do batom vária de acordo com cada tipo de pele, por exemplo para as loiras o ideal é um vermelho mais vibrante, já para as morenas o ideal é tons mais intensos.. 

As angels da Victoria's Secret Alessandra Ambrósio e Miranda Kerr, apostaram na boca vermelha..

Tutorial de como fazer uma boca vermelha igual as das "celebrities":


A maquiadora Vanessa Rozan, explica nesse vídeo truques que fazem toda a diferença na hora de passar o batom...  E ai meninas, vocês usam batom vermelho? Em quais ocasiões? Comentem! 

9 comentários: