Sobre o blog

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Verão 2013- Make

Olá girls!!!!! Hoje começa aqui no blog uma série de posts sobre dicas e tendências para o verão 2013. #Verão2013noFC
Hoje vamos falar um pouco das maquiagens que vão bombar no verão e que eu estou louca para testar.


Sombras metalizadas: São a grande aposta para o verão 2013 e o melhor é que combina super com o dia e noite. Só uma dica cuidado para não exagerar em um make pro dia, lembrem-se as vezes menos é mais!


Batom vermelho: Quem achou que o batom vermelho só combina com dias frios esta enganado! O batom vermelho promete continuar super em alta e subir ainda mais as temperaturas. Bom, não é mesmo?


Sombra colorida: Azul, verde, lilás... Enfim todaaaaaas essas cores são tendência nesse verão e vão contudo. Mas vale apostar no olho tudo e boca nada. Já para as mais ousadas fica legal fazer uma misturas de cores também.

Tudo rosa: A cor da estação é o rosa. Na make ele pode ser usado em blushs, sombras, batons. Abusem dessa tendência que é a cara das brasileiras e todas nós amamos não é mesmo?


E por último mas não menos importante, outra cor que esta entre as tops da temporada é o laranja, serve no mesmo esquema que o rosa, na boca, nos olhos ou então em um blush!

Bom meninas, espero ter ajudado vocês, eu também tinha minhas dúvidas e quando fui estudar para fazer esse post, vi que tem muita coisa bacana vindo por ai e que esse verão promete arrasar! #Verão2013noFC
Beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário