Sobre o blog

sábado, 17 de novembro de 2012

Estamos de volta!!

Olá garotas! Como muitas(todas) devem ter percebido o blog ficou "abandonadinho" por alguns meses. Queria pedir desculpa a todas as leitoras por ter saído sem dar explicações alguma! De verdade queria muito poder ter contado antes para vocês, mas vamos lá. No dia 10 de junho deste ano fui convidada para estudar moda por 5 meses na argentina, como a viagem também me pegou de surpresa não deu tempo para avisar vocês que me afastaria e muito menos de botar alguém no meu lugar para dar continuidade ao blog e isso me deixou extremamente chateada. Sei que nada do que eu explicar vai ser suficiente para vocês, mas conto com a  compreensão de vocês! Como a viagem foi longuinha tive ótimas experiencias e contarei várias delas aqui no blog! E é claro que atualizarei todas vocês sobre as últimas tendências para o verão 2013( sei que esta um pouco atrasado, mas tenho certeza que ajudará muitas de vocês, afinal o verão esta só começando, não é mesmo?)
Enfim meninas, estava morrendo de saudades do blog e de vocês é claro! 
Um beijão a todas(os), até a próxima....(que será em breve, hahahahaha)

Ahhh, já ia me esquecendo que quem puder avisar a outras leitoras que o blog voltou seria ótimo!!! :)

Um comentário: