Sobre o blog

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Mechas coloridas e dip dye


Essa moda está tomando conta do mundo inteiro e várias das nossas "celebrities" favoritas já aderiram a esse cabelo. A diferença em cabelos com mechas e Dip Dye é quase nenhuma, apenas que cabelos com mechas podem começar tanto de cima, quanto em baixo. Já o estilo dip dye consiste em deixar a raiz do cabelo natural e as pontas coloridas..
Várias "celebrities" estão usando essas tendências como Avril Lavigne, Lauren Conrad, Dakota Fanning, Ashley Tisdale, Selena Gomez, Chloe Moretz, Katy Perry, Dianna Agron, Kelly Osbourne, Kesha, Lady Gaga, entre outras..

Katy Perry, Selena Gomez e Ashley Tisdale

A cantora Katy Perry com mechas azuis e rosas, já Selena Gomez e Ashley Tisdale preferiram apenas uma cor..

Avril Lavigne e Chloe Moretz

Avril Lavigne e Nicki Minaj

A cantora Avril Lavigne é conhecia por suas mechas no cabelo e dip dye..
Já a também cantora Nicki Minaj abusa da coragem em seus cabelos, que são sempre muitos chamativos..

Dakota Fanning e Lauren Conrad com dip dye rosa.

E aí leitoras, o que acham da moda dos cabelos coloridos? Vocês tem?
Bjs e até a próxima...

5 comentários:

  1. Isso estraga o cabelo? Sei lá, eu tenho medo de fazer e acabar estragando =[

    ResponderExcluir
  2. Adorei, vou fazer no meu!!

    ResponderExcluir
  3. e principalmente o da Ashley!

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre faço no meu cabelo. E além de mechas, eu já tive ele todo colorido e se você souber usar os produtos certos, o cabelo não estraga não :)

    ResponderExcluir
  5. Ai meninas, eu adorei essa tendência nos cabelos!! E é como o anônimo falou, não estraga não!! Só que é lógico, é uma química e toda química tem que ter cuidados depois, como hidratação!!

    ResponderExcluir