Sobre o blog

terça-feira, 8 de maio de 2012

Baile MET 2012

Ontem a noite vários famosos se reuniram para prestigiar o tradicional baile de gala do Metropolitan Museum of Art, o MET, que rolou em Nova York. Confira os looks das "celebrities".


Nina Drobev e Ashley Greene

Nina Drobev apostou em um vestido preto com dourado de um ombro só, da grife Donna Karan e a atriz Ashley Greene apostou em um vestido longo branco, da mesma grife.. As atrizes foram umas das mais elegantes do baile.

Gisele Bundchen e Lea Michele

Gisele Bundchen arrasou usando um pretinho brilhoso da grife Givenchy e Lea Michele caprichou no decote  em um vestido azul marinho da grife Diane Von Furstenberg  e bolsa da mesma marca.

Diane Kruger, Karolina Kurkova e Scarlett Johansson

Diane Kruger usou um vestido roxo da Prada e Karolina Kurkova usou um vestido bem diferente assinado por Rachel Zoe. A atriz Scarlett Johansson  usou um Dolce e Gabbana lindíssimo em tom nude.. Um arraso!

Jéssica Alba, Rihanna e Emma Roberts

A atriz Jéssica Alba usou um vestido com muito brilho da grife Michael Kors. Rihanna usou um pretinho nada básico da grife Tom Ford. Já Emma Roberts optou por um tom de laranja da Escada.

Emma Stone, Gwyneth Paltrow e Kristen Stewart

Todas as atrizes apostaram em vestidos curtinhos. Ema usou um look todo Lanvin e Gwyneth usou vestidos e sapatos Prada. E Kristen vestiu Balanciaga da cabeça aos pés(lembrando que ela é garota propaganda da marca).

Victoria Justice e Carey Mulligan também optaram por looks curtos.

Cameron Diaz e Leighton Meester

Cameron diaz usou um vestido prateado de mangas compridas da Stella McCartney. Leighton apostou em um vestido com tons metalizados da marca Marchesa.

Lily Collins e Beyoncé

Lily usou um vestido todo fofo do Valentino, mas que gerou muitas polemicas, algumas pessoas acharam exagerado o look da atriz. Já a diva Beyoncé foi uma das mais ousadas da noite, com um vestido assinado por Givenchy de alta costura.

Coco Rocha e Mary Kate Olsen

Como em todo evento sempre tem aquelas "celebrities" que erram na hora de sair de casa.. Foi o que aconteceu com a modelo Coco Rocha e Mary Kate Olsen.
Como muitos famosos passaram pelo baile do MET esse ano. Vou fazer um post amanhã falando dos homens que passaram pelo evento..
Beijão e comentem.

4 comentários: