Sobre o blog

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Dica da semana: Como fazer o cabelo crescer mais rápido?

Olá girls, hoje vim aqui dar 5 dicas para fazer o cabelo crescer mais rápido e com saúde, como muitas meninas tinham me pedido já. Bom, já vou logo avisando que essas dicas não fazem milagre, ou seja, seu cabelo não vai crescer da noite pro dia, mas elas ajudam sim a dar uma crescidinha e principalmente a deixar os cabelos mais hidratados. Vamos lá?

  1. Desembarace todo o cabelo: Sim, é isso mesmo que vocês leram! Desembaraçar o cabelo todo o dia é muito importante no crescimento dos fios, um cabelo com "nos" não vai crescer a mesma quantidade que um cabelo todo escovado. Essa dica funciona porque a oleosidade natural do cabelo assim irá conseguir chegar até as pontas. Sempre antes de dormir desembarace os fios.
  2. Hidratação: Que a hidratação é essencial para os cabelos todo mundo sabe, mas o que algumas pessoas ainda não sabiam é que isso também contribui para o crescimento dos fios. É recomendado que no minimo 1 vez por semana você passe uma mascara reparadora.
  3. Nunca, jamais, durma de cabelo molhado isso é um veneno para a saúde dos fios, sendo assim também para o crescimento dos mesmos.
  4. Melhorar a alimentação: Uma alimentação a base de vitaminas também ajuda.
  5. Cabelo limpo:  Esteja sempre com o cabelo limpo, nada de cabelo sujo!

É isso meninas, se quiserem mais dicas é só falar aqui em baixo nos comentários, alias adoro quando vocês dão dicas de posts.

                                                                              Xoxo, Fashion in Closet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário