Sobre o blog

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Principiantes na maquiagem: o que comprar?

Olá girls, como foram de fim de semana? Hoje vim aqui dar uma dica super simples e rápida mas que vai mudar a vida de muitas de vocês! Sei que muitas meninas começaram a se interessar por maquiagens agora, e é claro que não vão sair comprando milhões de coisas que nem vemos na necessaires das maquiadoras. Como a dúvida de muitos é a mesma: "Por onde começar?" Resolvi falar neste post sobre os produtinhos indispensáveis na hora de criar um make bonita e prática! Lets go


O mais importante em uma make é a pele!!!

Vamos a lista dos 7 itens mais importantes na hora de se maquiar:

* Primer- Muita gente acredita que o primer não é essencial em uma make, e digo para vocês que ele é tão ou mais importante que uma base. O Primer ajuda a fixar a maquiagem ( ajudando assim você a gastar menos produtos na hora de retocar ) a minimizar os poros, e ainda ajuda a tirar a oleosidade da pele. Esse produto é um em vários mesmo!! Então eu digo que é muito importante te-lo em sua necessaire.

* Base-  A base serve para uniformizar a pele do rosto e ainda esconder pequenas imperfeições. 

* Corretivo- A função do corretivo é esconder aquelas manchas maiores, espinhas, olheiras etc.

* Pó- Serve para fixar a maquiagem botada anteriormente, diminuir oleosidade da pele, e dar aquele acabamento aveludado na pele.

* Blush- Tem a função de dar cor ou profundidade a pele, assim vocês não correm o perigo de ficarem parecendo um "zumbi" de tão brancas e pálidas.

* Rímel- Ajuda a dar um levantada no olhar e ainda a aumentar e escurecer os cílios. Eu amo esse produto!!!

* Sombra neutra- Sempre é bom investir em uma ou mais sombras neutras que fazem a diferença no olhar, sempre quando não temos muitas cores e queremos comprar poucas é importante optar por cores neutras que não ficam com cara de sempre a mesma make e ainda podem serem usadas tanto de dia quando de noite.

Bom meninas é isso, espero que possa ter ajudado vocês com esse post, esses produtos são os essenciais na hora de uma make, é claro que tem muitos mais produtos que poderiam ter sidos incluídos nesta lista, mas como o intuito desse post era escolher os produtos mais necessários e não queria criar uma lista enorme, optei por deixá-la bem pequena mesmo, porque sei que nem todo mundo vai comprar milhões de makes e quer saber realmente as mais fundamentais e não uma lista enorme. hahahaha
                                                                      Beijos e até a próxima..

Nenhum comentário:

Postar um comentário