Sobre o blog

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Desculpas!!!

Olá meninas, como vocês já devem ter percebido o blog está SUPER abandonado! Isso tudo é porque estou super ocupada, com esse final de semestre! Sabe como é né? Enfim, achei que devia explicações tanto aqui no blog, quanto no formspring que também sofreu com isso. Espero que todas as nossas leitoras entendam , e prometo que vou estar mais presente aqui no blog agora! E para voltarmos em grande estilo o que vocês acham de eu postar looks de famosas ou pessoas conhecidas na internet/twitter enfim? Tive essa ideia e queria saber a opinião de vocês... Vai funcionar assim: Toda semana vai ter um look que eu escolhi como o melhor da semana! Pode ser tanto nossas estrelas favoritas, como de pessoas conhecidas no twitter/ fake e por ai vai, o que importa é se vestir bem.. O que vocês acham? Eu sinceramente amei a ideia super humilde hahahhah 
É isso meninas, um beijo e mais um vez minhas sinceras desculpas!Beijãaaaaaaaao

Nenhum comentário:

Postar um comentário